segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Este é o Caderno Especial PaPparaZZo-PB Em Foco, da Revista Cabedelo Notícia que é uma Mídia Alternativa da ONG CAPP – Cultura, Arte e Promoção Popular que visa criar todos os tipos de oportunidades possíveis para gerar o maior número de Produtos, Serviços, Programas, Eventos e meios de difundir os nossos Projetos e as nossas ações sócio econômicas.

Assim estamos desenvolvendo veículos de comunicação e mídias alternativas com o propósito de atrair todos os segmentos profissionais possíveis e por meio dessa teia poder formar uma legião de seguidores que possam contribuir, estimular e promover as nossas campanhas e eventos.

O objetivo final é justamente melhorar a qualidade de vida e gerar oportunidades e por meio de nosso exemplo de empenho, trabalho, dedicação, qualidade final e diversidade de opções estimular outras pessoas a ocupar seu tempo em produzir cultura seja lá em que campo for para melhorar o produto humano.

Com o Caderno Especial Paparazzo-PB estaremos mostrando flagrantes de personalidades, pessoas comuns, eventos, em fotos e vídeos sempre buscando o humor e a qualidade de nosso material, que pode ser compartilhado por todos em comentários e contribuições de material para ser postado.

Assim sendo divirta-se com as nossas imagens e caso tenha material a ser postado envia para: cabedelonoticia@gmail.com e vamos analizar o material e postar. Divulgue o nosso caderno e a nossa Revista Virtual Cabedelo Notícia Em Foco.



Fred William de Brito Dutra
Artista Multimídia - Presidente da CAPP - Editor Geral